Num Travel

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 22 de novembro de 2008

só me responde porque isso amigo..

o porquê dessa tua mania de querer ser melhor, de querer olhar para os outros de maneira superior, a notícia que tenho pra te dar meu amigo talvez não seja das melhores pra você, mas é ela, amigo, que por muitas vezes permite que eu continue sendo assim, do meu jeito e não do seu, é que amigo, o chão que tu pisas é o mesmo que o meu, e o ar que tu respiras amigo...não é que é o mesmo também, então amigo, sossega aí porque a vida é tão boa e o tempo é tão curto, tu te preocupas em ser assim melhor que todo mundo, mas meu amigo, enquanto tu procuras os defeitos eu curto a minha vida na maior felicidade, não importa se meu cabelo ta desarrumado, se minha roupa não está apropriada, não importa os meus erros gramaticais e nem meus empregos incorretos da vírgula, sai dai amigo, sai dessa, deixa de querer ver o que não existe, procure sempre o melhor de tudo, a beleza de cada um, um dia todo mundo vai envelhecer e não vai ficar tão bonito mesmo, então porque te preocupas tanto com isso? Será que você procura em mim uma maneira de encher esse teu mundinho tão pequenininho e fútil? Ah, amigo..Então podes ver que o problema não ta comigo, vem aqui, vamos sentar e conversar e você vai poder ver quem eu sou de verdade, não importa o que te falem ou o que você veja, você só me conhece, meu amigo, quando nós conversarmos sobre o céu, o mar e sobre aquilo que pra ti não tem importância, talvez não tenha nem pra mim, mas não importa o assunto amigo o que importa é o contato, mas enquanto isso o que posso fazer te chamar de amigo, se assim me permitires, amigo, e o que eu quero é você perto de mim, mesmo que não gostes de mim, o que seria de um homem sem seus inimigos, porque diferente de ti amigo/inimigo, to no mundo é pra multiplicar e não pra subtrair ;)

Nataly Lima

Nenhum comentário: