Num Travel

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu vejo tudo enquadrado.

Pela janela do quarto eu vejo sol.

Eu vejo gente cansada, vejo gente feliz e inquieta.
Eu vejo a miséria e vejo gente farta, vejo o amor e o ódio tão juntos que se confundem como em uma mistura.
Eu vejo a rotina, vejo robôs e às vezes vejo homens e quando ninguém vê que eu estou vendo eu vejo a solidariedade e o carinho.
Eu vejo portas batendo e gente saindo pra mais um dia de trabalho, eu vejo esperança e vejo a prisão.
Eu vejo um sorriso e muitas lágrimas, eu vejo contrastes.
Eu vejo gente que conheço e gente que gostaria de conhecer, eu vejo o medo e a rejeição.
Eu vejo a maneira de ver das pessoas, eu vejo olhar.
Eu vejo portas batendo, eu vejo gente voltando do trabalho.
Eu vejo o pôr do sol, vejo as estrelas, a lua e a noite.
Eu vejo a escuridão acompanhada de pequenos pontos luminosos.
Eu vejo os insetos e os anfíbios.
Eu vejo o meu cansaço, eu vejo o nada.
Eu vejo o nascer do sol.
Eu vejo os pássaros cantando.
Eu vejo o milagre de cada dia.

Pela janela do quarto eu vejo o sol.

2 comentários:

Luiza disse...

Nataly, boas novas?
Tô socializando aqui, finalmente.

Apareça, serás muito bem vinda no meu canto.

Luiza disse...

(Merda!)
Já ia esquecendo outra vez de identificar-me...
Sou eu, sou eu...
Ana Luiza.
Tá. Deixa eu ir ali.