Num Travel

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de setembro de 2008

prisão domiciliar.

Malditas horas encarando as mesmas paredes, sentindo o mesmo cheiro invadir as narinas, as primeiras horas digo que até foram boas, ficar aqui sem ninguém pra interromper o meu sono e dizer que eu deveria sair, ninguem tem a ousadia de fazer tal pedido, mas agora, depois de tantas horas me sinto presa de uma forma estranha, a porta está ali a alguns poucos metros e eu posso levantar, abri-la e simplismente sair, mas imaginar tal situação me causa grande desconforto, só imaginar. Às vezes é tão grande o poder de influência das pessoas que elas acabam por nos fazer pensar que realmente temos culpa pelo o que não temos, fazem com com nos escondamos e acabamos fazendo, não apenas do quarto, ou da sala, ou da casa, mas de nós mesmos nossa prisão domiciliar. Lamento dizer que eu estou presa a mim, soa estranho, mas alguém que ler vai entender, o quão é difícil não poder fugir dos seus pensamentos e dos seus medos só por um instante.

[E se..deixa pra lá.]

Nenhum comentário: